sexta-feira, 11 de junho de 2010

UFMA terá sala especial para inscrição no SISU

Terminais de acesso à internet poderão ser utilizados pelos candidatos a partir desta sexta, 11, em todos os campi.

Candidatos para a 2ª edição do Sistema de Seleção Unificada – SiSU poderão utilizar terminal de acesso à internet para efetuarem suas inscrições, em todos os campi da UFMA. Segundo informações do Departamento de Organização Acadêmica – DEOAC, a partir desta sexta, 11, estará disponível no Campus do Bacanga uma sala no Prédio CEB velho no corredor da Pró-Reitoria de Ensino, no Departamento de Organização Acadêmica – DEOAC.

No campus de Chapadinha, serão disponibilizados 10 computadores, nos campi de Imperatriz e Pinheiro serão 15 em cada, no Campus de Codó 5 computadores e nos campi de Grajaú e Bacabal serão 2, em cada.

Nesta segunda edição do SiSU, a UFMA vai ofertar um total de 2.816 vagas para todos os cursos da Universidade em todos os campi, com exceção do curso de Teatro.

Conforme dados da Assessoria de Comunicação Social do MEC, a UFMA é a instituição com o maior número de vagas disponíveis seguida da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, que disponibilizará 2.696 vagas e da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, com 1.560 vagas. As inscrições vão até 14 de junho.

Fonte: Zaíra Almeida/UFMA, 11/06/2010 14h54.

Nenhum comentário:

Postar um comentário